segunda-feira, 30 de março de 2015

Ela mexeu!!!!


Depois de pular por alguns minutos durante um show (mesmo sabendo que eu não podia) eu tive que parar, o peso da barriga já está dando muito diferença no corpo da mamãe aqui. Enquanto eu descansava eu fiquei olhando para minha barriga, fazendo carinho, conversando com ela e quando (para minha feliz surpresa) uma onda balançou a minha barriga. Sem acreditar eu levantei o casaco, a blusa e fiquei olhando sem nem piscar, foi quando mais uma vez a minha barrigona mexeu!!!!
Gente eu quase morri de emoção, sentir minha pequena pela primeira vez foi lindo, mágico, foi sublime. Eu esperei tanto por esse momento, queria muito sentir ela pela primeira vez, sentir que ela estava ali e finalmente aconteceu. Eu agradeci tanto a Deus, essa foi a maior prova de amor que eu poderia ganhar, saber que minha princesinha está lá dentro me ouvindo, me sentindo e agora interagindo com a mamãe foi lindo!!!!

Tenho tido momento ótimos nessa semana, as dores e incômodos passaram, sem enjoos, ao contrário muita fome. Tenho comido super bem e estou aproveitando, quero comer tudo que me dá vontade, caprichar na variedade dos alimentos, até porque eu soube que nessa fase a Vallentine já está sentindo os gostos de tudo que eu como, então é ótimo já se acostumar com vários sabores. 

Agora é a fase mais importante para se comunicar com a nossa florzinha, o médico nos disse que ela já nos ouve e nos sente, então é ótimo fazer carinhos na barriga, falar e cantar para ela. Isso o papai tem feito todos os dias, ele pega o nosso estetoscópio vira ao contrário e fala com ela, esse é um momento em que eu fico toda boba, ter o Lucas bem presente e ver o quanto estamos curtindo juntos tem me feito muito feliz. E com certeza a Vallentine sente todo esse amor e carinho que já lhe espera aqui fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!