terça-feira, 10 de março de 2015

É uma princesa!!!

Na manhã de quinta-feira, dia 5, eu já acordei ansiosa pelo ultrasom onde saberíamos como o nosso bebezinho estava e quem ele era. Eu acordei, arrumei a casa e a todo momento conversei com minha barriga, eu dizia que a mamãe precisa da ajuda do bebe, ele precisa deixar a titia fazer o exame para que o papai pudesse ganhar o presente de saber se estávamos esperando uma princesa ou um príncipe. Eu cantei, fiz carinho, conversei, tudo para tentar relaxar e fazer meu bebe sentir que estávamos ansiosos por esse momento.

Eu e o Lucas decidimos que na sexta-feira, dia 6, durante a festa de aniversário dele lá em casa contaríamos o sexo do bebe para toda família e amigos, antes disso seria segredo. Fomos para o médico, no caminho eu comi várias barrinhas de chocolate branco (porque me falaram que o chocolate agita o bebe e não deixa a perna ficar fechadinha). Estava eu, meu esposo e meu sogro com as mãos frias e sem conseguir parar de sorrir. Quando a médica colocou o aparelho na minha barriga meus olhos já encheram de lágrimas, ele estava enorme, o meu feijão já era um bebe de verdade, com mãozinha, pézinho, parecia um sonho.

Pegamos uma médica ótima, ela conversava com o bebe a todo momento, explicava tudo que estava analisando e ainda me fazia ficar bem tranquila. Nós vimos os dedinhos da mão, as perninhas, o cérebro, o coração, a barriguinha, o narizinho (bem arrebitado) e ainda percebemos que o nosso bebe é muito preguiçoso, porque estava com uma mão no rostinho e outra atrás da cabeça, como se estivesse descansando. Então a médica nos disse: - nessa fase, de 12 semanas, ainda não temos 100% do órgão genital formado, mas já conseguimos ver por esse símbolo aqui. Um risco na horizontal, ela nos disse que se fosse menina estaria bem para baixo e menino bem pra cima, nessa hora minha mão suou frio, porque eu não podia acreditar: é uma MENINA!!!

Eu só pensava no quanto as avós, a bisa e meu pai iriam ficar felizes. Eles estavam torcendo muito para que fosse uma menina e isso naquele momento não saia da minha cabeça. Eu não acreditei, na hora fiquei imaginando em como ela seria estilosa, como eu iria curtir a minha menina linda. Calça de onça, laços cor de rosa, bonecas o meu mundo seria muito mais rosa do que eu poderia imaginar.

A notícia

Como já tínhamos planejado, foi no aniversário do Lucas, na hora do parabéns que a família soube. Estava todo mundo ansioso, só eu, o meu esposo e meu sogro sabíamos. Então eu fiz um bolo de todo rosa por dentro e por fora todo de chocolate para que ninguém desconfiasse. 

Então cortamos o bolo, na hora o silêncio tomou conta do lugar até que a primeira fatia saiu e quando todo mundo viu que era rosa a festa começou. Gritos, choros, pulos de alegria dominaram a nossa casa. Sim.. estamos esperando a nossa princesa Vallentine!!!



Um comentário:

  1. parabéns que ela venha cheia de alegria para trazer muitas bençãos para voces papais e familiares e que Deus abençoe cada dia das vidas de voces

    ResponderExcluir

Obrigada!